Bomba Peniana Realmente aumenta o pênis

Bomba Peniana Realmente aumenta o pênis

agosto 3, 2020 0 Por admin

Bomba Peniana é um aparelho para aumento do pênis é formada por um tubo que você enfia o pênis dentro através de um anel na sua base. Esse tubo está ligado à uma bomba manual ou elétrica, a qual você utilizada para criar uma bomba de vácuo dentro do tubo, o que irá possibilitar que você tenha uma ereção.

Como era vista

Há algum tempo atrás, as bombas penianas eram tidas como grandes vilãs no mercado de aumento peniano, justamente por não proporcionar o resultado desejado.

Mas, com o passar dos anos, e sua grande finalidade revelada, passou a ser uma poderosa aliada no aumento do diâmetro do pênis e auxilia muitos homens ter ereções firmes e duradouras.

Você terá que bombear ela manualmente segurando o ar na região que encaixa o pênis . Já a bomba Peniana elétrica é automaticamente o único esforço é controlar o ar na região que encaixa o pênis.

Benefícios de usar a bomba peniana

Uma bomba peniana é uma opção mais barata e segura do que as convencionais para os homens que sofrem de disfunção erétil. Além disso, sua utilização pode ser combinada com outros tratamentos destruir a ejaculação precoce e para disfunção erétil, como o consumo do viagra, por exemplo.

Muitos métodos para aumentar pênis, utilizam como base a bomba peniana.

Veja esse método:

Outra vantagem da bomba peniana, ou bomba a vácuo, é que ela pode ser utilizada por homens que sofrem de alguma condição de saúde, ou passaram por algum procedimento que prejudique a capacidade das suas ereções.

Perigos de usar a bomba peniana

Não existem contra indicações contra o uso das bombas penianas. Mas alguns cuidados devem ser tomados. Alguns homens, movidos pela “pressa” em ter um pênis mais grosso, se excedem em tempo de uso do aparelho, e sofrem as consequências disso.

Por exemplo, homens que tenham tomado aspirina, ou algum remédio para dor que afine o sangue, correm risco de sofrer hemorragia quando utilizarem a bomba peniana.

Quem sofre de anemia ou outras doenças que afetam o sangue também formam um grupo de risco, uma vez que esses homens tem uma chance maior de desenvolverem coágulos sanguíneos.

Efeitos colaterais do uso da bomba peniana a vácuo

O uso da bomba peniana pode trazer algumas consequências indesejáveis, entre elas está o sangramento do pênis além de pequenas lesões na pele. Esses riscos, porém, podem ser eliminados com o uso correto do objeto, por isso é preciso se informar bem sobre o funcionamento do modelo que você adquiriu.

Se o anel de constrição for muito apertado, você pode sentir certa dormência no pênis, além de isso deixar uma marca azulada onde o anel está alojado.

Outro efeito colateral bastante comum da bomba peniana é a sensação de que seu sêmen está preso dentro de você na ejaculação, o que pode prejudicar um pouco o seu orgasmo. A ejaculação pode ser, também, um pouco dolorosa algumas vezes, por isso é preciso ter cuidado.